
Hutton Gibson, pai do ator Mel Gibson, está dando o que falar. Em entrevista para uma rádio nesta segunda-feira, 09, ele atacou a Igreja Católica dizendo que o Papa é gay. O senhor de idade disse ainda que a instituição religiosa está lutando contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo porque os religiosos do Vaticano são gays.
"Eles não querem lidar com assuntos como a homossexualidade por que metade das pessoas do Vaticano são bichas", falou Hutton.
Logo em seguida, foi perguntado se o Papa Bento também estava incluído. "Com certeza. Por que mais ele adiaria isso?", indagou. Hutton disse que "certamente Bento XVI é homossexual, senão ele não aguentaria isso [gays do Vaticano]".
Hutton é assíduo frequentador do templo católico construído por Mel Gibson em Malibu, na Califórnia.
Vale lembrar que o próprio Bento XVI já associou a oposição da Igreja ao casamento gay a preocupações com o meio ambiente, sugerindo que as leis enfraquecendo "as diferenças entre os sexos" são uma ameaça à criação. A Igreja afirma que, embora a homossexualidade não seja pecado, os atos homossexuais são. Além disso, todos os padres, sejam homossexuais ou heterossexuais, têm de permanecer celibatários.
Em tempo... O famoso estudioso e ex- frade dominicano Luiz Mott já havia colocado sua lenha na fogueira feita para Bento XVI em 2006. Em um texto, ele fala de sua suspeita sobre o papa ser um chamado homossexual egodistônico, transtorno que pode levar ao suicídio, à perseguição e até ao assassinato de homossexuais felizes (egosintônicos).
A doença é registrada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e contempla o paciente que, em vez de assumir sua verdadeira orientação sexual, se sente transtornado por seus desejos eróticos e afetivos para o mesmo sexo. | |
|
Fonte: do Portal PS
|
|
0 comentários:
Postar um comentário